Regressar à Primeira PáginaFinal da Página
Os temas quentes do pt.geral

Existem três temas que pela frequência e insistência com qu e são discutidos no grupo pt.geral, jŠ deveriam ter sido promovidos a grupos independentes na hierarquia pt.*
O primeiro é indubitavelmente o tema religioso... Mais especificamente a falta de religiosidade de alguns dos participantes deste grupo (eu por exemplo :-).
A maior parte das discussões acerca de religião, ou falta dela, são acendidas e aquecidas continuamente pelo Carlos Antunes, o nosso ateu de serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano... Carlos, já agora podias explicar à malta quando é que o tempo começou a ter este nome... Pergunta típica dos religiosos que não percebem puto de física. Mas antes de responderes à dúvida, propõem antes a criação do grupo pt.soc.religiao.ateismo ou deverá chamar-se pt.soc.religiao.ateismo-e-fisica? :-)

O segundo... É-me tão indiferente como o estúpido do Yorkshire Terrier que a minha mãe tem lá em casa. Exacto, estou a falar da monarquia.
Como monárquico de serviço posso referir o Luís Miguel Sequeira que a qualquer ameaça contra o nosso D. Duarte Pio, prontamente defende a monarquia quase com risco da própria vida. Luís, se me estas a ler, vê lá se propões o grupo pt.soc.politica.monarquia ou será melhor pt.soc.politica.o-meu-rei-e-mais-gordo-que-o-teu? :-)

Por fim, os anónimos encerram as hostilidades...
Isto devia era funcionar como na china... Queres acesso à Internet? Então tira primeiro uma licensa e depois volta cá que a gente se entende! É mesmo assim por aquelas bandas. Claro que não defendo um controlo deste tipo porque sou adepto da liberdade de expressão a 100%. Mas, qual é a vantagem de esconder uma identidade para falar de todo e qualquer assunto, seja ele sexo, vacas loucas ou iluminação nocturna de automóveis? Realmente não percebo.

Este tema não se esgotará tão cedo pois não faria sentido criar grupos do tipo pt.rec.herois-da-bd.super-homem, pt.rec.herois-da-bd.an936527...



"Sic transit gloria pt.geral
Assim vai a glória do pt.geral"
Fabricio Santos
Regressar à Primeira PáginaInício da Página